POUQUINHO DE MIM ^^,

Minha foto

SOU ASSISTENTE SOCIAL E PERITA SOCIAL, DONA DO KITUT'S DA KAYA E CONSULTORA IMOBILIÁRIA.
Meus BLOGs
Cantinho da Assistente Social Karla Freitas
Tenda de Umbanda Sagrada Vovó Maria Conga
Minhas páginas
Kitut's da Kaya
Tenda da Vovó Maria Conga
K&M Consultoria imobiliária
Meus Grupos
Assistentes Sociais do Meu Face

Translate

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

12 de nov de 2011

Visita Domiciliar Serviço Social



Gostei muito da iniciativa. Uma reflexão crítica à visita domiciliar. Parabéns!!! Karla Freitas ^^,

2 comentários:

Edmara disse...

ADOREI O VIDEO...CONTINUE COLABORANDO, SE PUDER COLOQUE ALGO SOBRE MEDIAÇÃO FAMILIAR. GRATA E QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VC.

KARLA FREITAS disse...

Obrigada ^^, vou pesquisar, encontrando posto sim.. bjs

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR ESTES POSTS

Related Posts with Thumbnails